É Benneditto, Benne Benneditto Seja!

Benneditto Seja

Lojinha da Rita Benneditto

0

Your Cart

A Loja

É Benneditto

Benne Bennedito seja…”

Esse é o refrão da música “Benneditto Seja” que compus, explicando a mudança do meu nome artístico de Rita Ribeiro para Rita Benneditto, e que também deu origem ao nome da loja.

A loja Benneditto Seja apresenta uma variedade de produtos escolhidos com muito cuidado por mim e minha equipe. Esses produtos estão ligados à minha música e são feitos por artistas parceiros que admiro e chegaram juntos com objetivo de fazer vibrar a energia do coletivo na afirmação de nossa identidade cultural.

Um dos destaques do meu trabalho como cantora é estar sempre atenta às novidades que surgem na cena musical brasileira, gravando artistas novos e desconhecidos do grande público. Foi pensando nisso que resolvi estender essa ideia para compor a equipe da loja Benneditto Seja, escolhendo artistas que têm um alto potencial de criatividade, que desenvolvem sua arte de forma independente, mas que muitas vezes não conseguem espaço para o reconhecimento de seu trabalho.

Nos tempos atuais, faz-se cada vez mais necessário, a união e a solidariedade entre as pessoas para criar uma cadeia produtiva de ideias e conteúdo que unifica e viabiliza a produção de todos envolvidos, num objetivo comum.

Os produtos selecionados para a loja mostram minha relação direta com a cultura afro-ameríndia brasileira e o trabalho artesanal que destaca o potencial de vários e talentosos artistas espalhados por nosso país.

Na loja Benneditto Seja, você encontra uma linha de produtos que fará você se sentir acolhido, e totalmente identificado com o universo das músicas, das cores, dos aromas, das flores, amuletos de proteção, entre outros.

Para explicar a linha de produtos, resolvi criar algumas terminologias que explicam de forma harmoniosa e musical os produtos que cada linha contém.

Você vai encontrar “Os aromas das canções”, “Vista-se com axé”, “Carregue seu patuá”, “Enfeite seu Ori”, “Escreva seus Itans”, “15 anos de Tecnomacumba”.